12 de mar de 2014

Dica Quenteeee

Meninas e meninos e afins..

Eu estava hoje perambulando pela internet da vida a procura de um papel de parede para o meu closet, e até então não tinha conseguido achar um site bom que me desse tanto papéis de parede quanto tecidos adesivos e tecidos para combinar a cortina junto, até que achei!!!

www.panolatras.com.br

Gente, o negócio é lindo de morrer!!! Tem cada estampa mais linda que a outra e dá pra fazer voil e tudo!!

♥♥♥

Só pra vocês terem uma idéia, busquei o que mais achei interessante pra dividir com vocês aqui.









E elas também fazem a estampa que você quiser, não é muito legal?? Fiquei apaixonada e vim correndo compartilhar com vocês, meninas!!


9 comentários:

  1. Uallll... Adoreiiii!!
    Que ótimoooo...
    Não conhecia esse site, vai ficar anotadinho aqui com certeza...hihihi...
    Muitoo obrigada pela dica... :)

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm não, até que graças a Deus, achei...

      Um beijooo e de nada!

      Excluir
  2. Oi Mila!
    Lindos!!!
    Um mais fofo que o outro...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu, Grazi, lindos demais!! Bjooos

      Excluir
  3. Cada um mais lindo que o outro! Já vou entrar no site pra conferir tudo :)

    Beijos
    Morando e Decorando | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Lulu!! Eu estou estudando qual será meu papel de parede do closet ainda, e to indo neles.

      Bjos

      Excluir
  4. Oieeee,
    Olha, tá rolando no mundo dos blogs o desafio das poesias. Eu recebi o desafio, daí tive que publicar uma poesia e indicar 5 blogs para colocar uma poesia tb e um dos escolhidos foi o seu. Espero que goste da brincadeira. Meu último post é sobre essa poesia, dá um pulinho lá pra vc ver as regras. Bjs
    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, vc poderia me informar o nome do de corações ? Obgd

    ResponderExcluir

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...