3 de fev de 2014

Piso, Luz e ação!

Olha meu Eslut aproveitando o piso novo.

Quando fiz a escolha dos materiais para a minha reforma, eu tive uma coisa na cabeça: o que eu preciso O que meu cachorro precisa.
Sim, eu tenho cachorro, não vivo sem, se fico uma semana longe dele já tenho motivos pra encher os olhos ao ver algum na rua perdido...
O Eslut é emocional, quando qualquer pessoa que ele nunca viu, ou viu pouco, chega perto dele, inevitavelmente ele mija-se todo.
Em Belo Horizonte eu tive muitos problemas porque a sala era de tábua corrida de madeira e isso me dava um trabalho ninja pra deixar limpo e sem cheiro de cão.

Procurando sobre materiais nos blogs da vida descobri o vinílico, que tem aparência de madeira, que eu gosto, e também é resistente a umidade.
Escolhi o meu como contei aqui, e já causei um dano a ele... arrastei meu sofá (que conto dele aqui) em cima dele e arranhou em uma linha de 2 metros mais ou menos. Quase morri, mas a salvação que eu tenho ainda 12 placas do piso e metade de um balde de cola, e o Anderson vai recolocar quando terminar a arrastação. Ele risca fácil. Tem que ter muito cuidado com o sofá e coisas pesadas com pés muito retos. 

Foto de blog padrão no piso novo
A parte boa é que vc derruba qualquer água e não mancha nem nada, é só absorver e pronto e outro ponto é a climatização, que com esse calor o piso fica fresco, vamos ver ainda no frio. Ponto positivo pro Eslutinho.

Outra coisa que finalizou foi a massa e lixamento do forro de gesso e também a pintura. Pintei de branco fosco mesmo e usei a Acrílico super premium fosco completo da Suvinil na cor branco neve. Depois de pronto iniciamos a instalação dos spots com as lâmpadas de led compradas no Aliexpress. Comprei Warm White porque não gosto de branco azulado, acho meio que salão de beleza, e o warm traz mais aconchego.


Testando o spot do corredor


Foi bem cansativa essa semana, mas está tudo entrando nos eixos... 


3 comentários:

  1. Piso maravilhoso!!!
    Lindo seu cãozinho :)
    Usei essa tinta na casa toda e amei!!
    Também prefiro luz mais quente, mais aconchegante...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, pois é, a luz quente fica mais legal.

      Meu cão é minha paixão, obrigada.

      Excluir
  2. Oi Camilla, estou na grande duvida, PORCELANATO X LAMINADO.
    Adorei a cor do seu laminado. Você sabe qual a marca e a cor? Eu prefiro claro igual ao seu.

    Amei o blog. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...