4 de fev de 2014

Luz e Janela de lavanderia

Quando estava fazendo o projeto do ap, não pensei duas vezes na decisão do tipo de iluminação da lavanderia, queria um plafon simples, branco e quadrado. Cacei em algumas casas de construção e até que achei a minha na CeC de Guarulhos por 29 reais!! =D

Plafon de 20cm x 20cm em acrílico leitoso para 2 lâmpadas E27

Também essa semana, foi instalada a janela da área de serviço, porque não dava mais pra aguentar a ventania aqui dentro de casa, as sacolas ficavam voando o dia inteiro na nossa casa... é uma delícia no verão, mas também deixava minha máquina de lavar desprotegida.

O Antes, totalmente aberto:


E o depois, já controlável a ventania.
Janela da lavanderia instalada.

 Agora, a instalação que mais gostei, com toda a certeza, foi do aquecedor a gás natural. O meu apartamento já foi entregue com as tubulações de água quente (e todas 'levanta' a mão pro céu!). Eu tenho pavor de banho frio, e aqui a gente tava tendo que se virar nos 30. Até água no microondas eu esquentei um dia que estávamos fazendo obra e ficamos brancos de pó. kkkkkkkkkkk
O meu modelo é o KO 22DI da komeco na cor inox de 22,5 litros. Comprei na Av. Suplicy aqui em Guarulhos e foi onde eu encontrei mais em conta. Saiu 1775 do aparelho, instalação, kit de gás + 90 da chaminé exterior. Dividiram em 5 vezes e ainda me deram uma ducha metálica de brinde. Nos outros lugares, o mais em conta com tudo isso junto deu 2300.

Já instalado

Temperatura regulável de 35 a 60 graus.
 E pra terminar, meu amor é até na poeira e na canseira, é romântico!! ♥♥
owwnn

13 comentários:

  1. Oi Mila!
    Amei suas comprinhas!!!
    E que preço ótimo você conseguiu tudo hein!!
    Acho lindo esses plafon quadrado! Nossa só imagino a ventania, rsrs
    Falei com uma vendedora que disse que a marca desse aquecedor a gás é super conceituada e ótima!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, eu sou pechinchadora nível master kkkkkkkk

      Imagina só... era sacola voando e tudo caindo!

      Nossa, tomara que seja mesmo, porque não é um item que se paga barato pra ter, imagina ficar trocando né?

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Camila!
    Vim retribuir a visita e estou te seguindo!
    Não entendo porque as construtoras não entregam a lavanderia fechada, eles não tem mais da onde roubar mesmo!
    No apto onde moro hoje, tb não tinha, mas a lavanderia é enorme, vc não tem noção, tem 2,5m de comprimento e a janela é de fora a fora e mesmo assim veio tudo aberto!
    Já o aquecedor à gás, eles entregaram.
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Totalmente sem noção, né?

      Entra um vento danado aqui com ela toda aberta, não dá!

      O aquecedor foi bom terem entregue ein?? Eu gastei um tutu nele!!

      Beijos, e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Ta tdo mto lindo, ficou super elegante.
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya, obrigada!

      To te seguindo, adorei as dicas do seu site!

      Excluir
  4. Esse modelo de plafon é ótimo, serve para qualquer ambiente!

    Blog Dona Ingrid

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve mesmo né? Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  5. Hola querida!
    desde q comecei a ler seu blog me encantei!
    fui lendo post a post ainda nao terminei.
    ontem me coloquei como seguidora, mas do cel nao consigo comentar :(((
    vou seguir a reforma de vcs, achei um casal mto simpatico e dedicado.
    Muitas felicidades pra vcs.
    Por aqui estamos esperando o emprestimo sair pra começar nossa HUMIIIIILDE casinha hehehe

    docelardaluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque no celular as vezes também não consigo comentar.

      Muito obrigada pelos elogios. Você é de onde?

      Eu vou seguir sua obra também. Bjo Lu

      Excluir
  6. OIee
    Puts...essa coisa a area de serviço vir sem janela por causa do ITPU eh fogo ne!! Tb terei que colocar no meu apê!!

    Parece que aquecedor a gas de inox eh patente da Komeco ne?!

    Atualmente moro em GRU tb...mas meu apê fica em outor municipio! Mas pegarei varias dicas aqui!!
    Bjs
    nossos85metros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui não tem em um monte de apartamento ainda, é fogo, porque saiu 590 reais, mas já deveria ter sido inclusa antes da entrega!!

      Ah que legal que mora em GRU!!! É tão difícil achar blogs daqui! Eu adorei!!

      Onde vai ser o AP?

      Bjos

      Excluir
  7. A tinta que você usou nas portas era a base de agua? Elas continuam branquinhas ? não descascaram?

    ResponderExcluir

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...