3 de fev de 2014

Enfim, um sofá!

Na semana retrasada, eu e o Anderson, resolvemos ir ao Lar Center e chegando lá fomos surpreendidos por uma super promoção no shopping todo que vai até o dia 17 de fevereiro.

Procurei meu sofá por quase 3 horas, entrei em todas as lojas praticamente e nada...

Resolvemos que iriamos tomar um cafézinho no Mc café e depois iriamos embora e pra nossa surpresa, na frente do Mc, lá estava ele, lindo, cinza e brilhoso... e ainda por cima era extensível como o Andy queria.

Meu sofá com o piso vinílico já instalado e sem riscos, ainda.

Meu amor experimentando o sofázinho gostoso.

De outro ângulo dá pra perceber que a cor do tecido muda. É um tecido de fibra de bambu com veludo.
Quando ele é aberto fica parecendo uma cama de casal, e conseguimos dormir os dois de boa, até porque ele tem 2,40m de comprimento. O encosto também é regulável em 3 níveis.

Comprei na loja Advance Móveis e também comprei a impermeabilização por 250 reais a mais, não adiantou muito e então vou ter que pedir pra virem aqui e reaplicarem o produto, pois tem lugares que a água é absorvida.

Espero que tenham gostado do meu bonitinho... E você é afim de sofá retrátil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...