20 de dez de 2013

O Gesseiro chegou e parede nivelou!!

Esse último mês estive atrás de um gesseiro. Fiz orçamento aqui em Guarulhos em 6 empresas e fiquei assustada, com uma delas eu cheguei a pensar em desistir do gesso, até que achei um cartãozinho jogado por debaixo da porta do meu apartamento e foi minha salvação, quando é pra ser, é, e não tem outro jeito.

Liguei para o Sr. Laélcio e perguntei o valor do metro quadrado do forro com baguete (também chamado de tabica por alguns) e o valor tava ótimo, então fechei com ele pra fazer o orçamento pra mim e uma semana depois ele já iniciou.

Pra ter uma noção do quanto de diferença deu, no Bonfim de Guarulhos eu consegui um orçamento de 2800 pela sala e suíte com 9 pontos de elétrica para os lustres e spots. O Sr. Laélcio fez por 1550. Então acabei fechando com ele os corredores e cozinha também.

Quando ele chegou no apartamento para fazer o orçamento, eu tive uma surpresa muito boa, ele já conhecia todos os empregados do condomínio e todos gostavam muito dele, até que descobri que ele quem 'gessou' todos as paredes de todos os apartamentos de uma das torres e fez também 40 apartamentos em gesso decorado lá na minha torre.

Fiquei muito feliz e satisfeita com o serviço que vi dele, e pela pessoa honesta que ele tem se mostrado pra gente. E além disso ele me explica tudo o que precisa fazer ou não, na minha escolha de forro pra não rachar a placa, por isso escolhi tabicado, apesar de ser mais caro, vai durar mais.


Placas colocadas
Com e sem preenchimento entre as placas
Mas nem tudo são mares de rosas... Ontem quando chegamos para ver o apartamento descobrimos que ele tinha furado o teto com o prego de pressão e acertou em cheio o conduíte que passava a energia da tv do apartamento de cima. A minha sorte que meu primo foi igualar a parede do quarto pra mim e ele também é eletricista, vou colocar o contato deles aqui no final, então o Bruno ajudou ele a tirar os pregos (que de verdade, vc gruda, balança e o bicho não sai, teve que sair da marretada quebrando um pedaço do concreto do teto).

Buraco aberto no concreto do teto para retirada do prego no conduíte.


Placas remendadas após a retirada do prego fatal

Bruno e Zé alinhando a parede de tijolos do quarto à coluna de concreto (não dá pra colocar a cabeceira numa parede em degrau, né?)
Finalizada com meus pontos de energia para meu celular, abajur e telefone. (O Anderson queria deixar toda a parede com essa aparêcia... to criando problemas hasuha)
Eu nem me estressei, pensei que se tivesse algum jeito, nem que fosse refazer a fiação do cara, a gente iria fazer e pronto, todo mundo ia sair vivo, pior se tivesse atingido alguém...

Mas deu tudo certo e no final o meu teto já começou a ganhar forma, e meu chão também!!

Recomendo demais a quem for colocar gesso que o faça antes do piso se possível, foi a melhor escolha que fiz, meu contrapiso ficou UÓ!


Sujeira linda!! =)

Semana que vem ele termina tudo e eu já vou pedir o lixamento do chão!

Quero mudar até o final de Janeiro porque entramos para a escala e dormir aqui na minha mãe de dia é complicado porque sempre vou estar travando ela de entrar no quarto e pegar qualquer coisa, e também porque eu gosto de ter meu canto pra ficar quietinha e CONSEGUIR FAZER MINHA DIETA!! grrrr aqui sem chance!




Contatos:

Bruno e Zé (eletricistas, pintores, reformas em geral): (11) 95484-3731

Sr. Laélcio do gesso: (11) 98366-5300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...