30 de out de 2013

Projetos iniciados e a todo vapor!

Quem nunca pensou em contratar um designer de interiores ou um arquiteto? Eu mesma pensava nisso até começar pegar gosto pela coisa e fazer serviços de maquete eletrônica para pessoas próximas conhecidas!! Eu adoro criar projetos em 3D, adoro ver como vai ficar, a iluminação, e claro, que agora que tenho meu próprio apartamento (apesar de ainda não estar com as chaves, vai ser meu! E VAI!), eu já to criando tudo que quero nele.

Me deparei com um pequeno problema que ainda eu não contava nessa fase: O marido "engenheiro" (agora dei esse apelido pra ele, pq tá merecendo) não está aprovando qualquer mudança.

Temos uma sutil diferença, eu gosto de estilo contemporâneo, divertido, eclético... e um pouco romântico.

Ele gosta de romântico, rústico e não chamativo.

Viu o tamanho do meu problema? Eu fiz esse projeto e já mudei muitas vezes pra tentar agradar os dois, mas tá difícil, gente.

Vou usar essa paleta de cores como decoração no apartamento todo:
O turquesa
o Coral claro
o amarelo
o roxo puxado pro cinza
o cinza claro para as paredes em geral
o cinza médio para destacar algumas paredes
preto em acessórios e detalhes.



Olhem as fotos do Closet, tá legal? (clique que fica maior)

Esse é o terceiro quarto (o que não é colado na sala) que mede 2,25m x 3,1m , fiz em outro cômodo pelo fato de trabalharmos em escala, e quando um estiver dormindo, o outro não precisa entrar no quarto pra pegar nada, e toma banho no banheiro social, por isso ele vai ter uma banheira e o da suíte vai ser somente para eventuais necessidades.
O tampo dessa mesa do computador é de vidro.



 No próximo post vou tentar mostrar o quarto, se eu conseguir decidir como vai ser hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...