27 de out de 2013

Acho que vi um apezinho!

Ah! Felicidade! Essa é minha palavra!

Eu não sei de vocês, mas eu sou totalmente audaciosa, destemida (isso meu marido quem diz), focada e determinada, e INVESTIDORA... Pois bem, quando eu tinha meus 18 anos, eu dizia que nunca iria casar (ah tá, conta outra...), falava que ia engravidar de um mendigo bonito que eu achasse na rua só pra eu poder criar o filho sozinha sem homem me enchendo o saco...
Alguns planos não deram certo né? Porém outros estão cada vez mais certeiros.

O primeiro era fazer minha faculdade até meus 22 anos - Consegui, me formei em análise de sistemas.

O segundo era conseguir passar em um concurso público - Consegui, hoje sou controladora de voo pela Infraero.



O terceiro era comprar um carro zero até meus 26 anos - Consegui, junto com o Anderson, comprar meu Marchinho lindo 1.6 e foda demais (minha BMW).


O quarto era viajar pra New York, meu sonho - Consegui, em Novembro do ano passado, dei a louca, comprei as passagens, peguei um dimdim juntado e fomos, foi tão lindo... vimos Neve ♥.


O quinto era conhecer a Disney sem filhos - Consegui, fomos em Agosto deste ano, coisa que acho que o Anderson nunca pensou na vida... Eu acho que sou uma surpresa atrás da outra pra ele... surpresas boas.


O sexto é fazer faculdade de fotografia e design de ambientes - Espero muito conseguir isso quando mudar pra São Paulo dentro em breve, daqui há 8 dias já estamos indo embora de BH! ♥

O sétimo é ter um imóvel até os 28 anos... Tá, eu fiz 28 anos dia 15 de Outubro, mas dia 14 sabe o que eu fui ver lá na minha Guarulhos velha de guerra? O meu futuro Apartamento!!!

O Anderson um dia fuçando na internet e falou que tinha achado um apartamento legal pelo tamanho e preço em Guarulhos, perto do centro e achei ótimo. Marquei com o vendedor, mas não estava muito feliz porque era 1 vaga só de garagem e eu queria duas porque nós dois trabalhamos em escala então fica melhor.
Comecei a caçar apartamentos no condomínio com 2 vagas e ACHEEEIII!!
E o preço nem era tão diferente do de 1 vaga, então marquei com a imobiliária e dia 14 fomos visitar ele!! A planta original é essa:

Antes de ir, liguei na construtora e perguntei sobre o tipo de construção estrutural (eu já tinha visto no google earth que tinha sido com pilares, ou seja, concreto armado!! =D) e a moça me respondeu que era todo estruturado e que podia remover paredes (o que descartaria o apartamento se não pudesse), mas que eu teria que perguntar pro mestre de obras. Então liguei e ele me disse o que podia e o que não podia tirar (claro que vou assinar com um engenheiro antes de meter a marreta).

Vou fazer uma modificação somente na parede da cozinha por enquanto:


Estou agora esperando a imobiliária pedir a documentação para iniciar o processo de financiamento pelo BB já que somos funcionários federais e temos descontos nisso, e vamos dar de entrada o nosso FGTS. Temos união estável em cartório (pensando bem ainda continuo mantendo minha palavra de não casar hihihi) que era necessário para fazer a junção dos dois valores.

Depois volto com mais novidades... Ainda não é um quatro quartos com suíte master, mas é a entrada dele... É só pensar positivo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos saber o que você achou de nossa postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...